Além da Ilusão: Matias abre o jogo e revela que é pai da filha de Heloísa: “Vagabunda”

30/03/2022 às 15h09

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Matias abre o jogo e revela que é pai da filha de Heloísa (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o motivo do ódio de Heloísa (Paloma Duarte) por Matias (Antonio Calloni) finalmente será revelado. Durante um surto, o ex-juiz revelará para a cunhada que “a menina enjeitada” que ela teve era filha dele. Durante a confusão, a irmã de Violeta (Malu Galli) dará um tapa na cara do cunhado, que revidará,

A briga acontecerá após Matias invadir baile de máscaras de Julinha (Alexandra Richter) e ter um novo surto. Heloísa se oferecerá para levar o homem para casa e aproveitará para cutucá-lo. “Eu sei porque você me odeia”, dirá o ex-juiz.

+ BBB22: ‘Barão da Roubadinha’, Lucas não gostou de devolver produtos e fez protesto

Heloísa se espantará e o encarará. “É claro que sabe. Essa sua falta de memória é bastante seletiva. Esquece o que convém esquecer. Mas o passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos”, soltará Matias.

O homem, então, pulará da cama. “Um deles bem aqui na minha frente”, dirá ele. “Você é muito canalha, Matias”, responderá Heloísa. “E você é uma vagabunda!”, disparará o ex-juiz.

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Matias abre o jogo e revela que é pai da filha de Heloísa (Reprodução)

Além da Ilusão: Matias abre o jogo e revela que é pai da filha de Heloísa (Reprodução)

A personagem de Paloma Duarte, então, dará um tapa na cara de Matias, que revidará. “Você me bateu! Ah, Matias, que grande covarde você é! Homem sem alma. Coração de pedra”, gritará Heloísa.

“Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso [Lima Duarte] tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior”, esbravejará Matias.

+ Além da Ilusão: Davi revela farsa e deixa Violeta em choque; veja como será

Heloísa falará para ele não falar da filha dela por ele não ter esse direito. “Tenho todo o direito. Era minha filha também!”, gritará Matias. Heloísa, então, fechará a porta. “Cala essa boca imunda! Quer que alguém escute?”, dirá ela.

“Pensou que eu tinha esquecido, não é? Mas não. Me lembro bem daquele verão que viemos eu, a Violeta e a Elisa [Larissa Manoela] pra fazenda”, disparará Matias. “Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!”, lamentará Heloísa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.