Além da Ilusão: Isadora flagra traição de Violeta e não perdoa: “Que nojo”

05/05/2022 às 10h57

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) não vai perdoar a traição de Violeta (Malu Galli) na novela das seis. A mocinha flagrará a mãe os beijos com Eugênio (Marcello Novaes) e fará um barraco. “Que nojo”, disparará mocinha do folhetim, que ainda viajará sem falar com a empresária como forma de castigá-la.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (5), em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) comentará com a ex-namorada que a dona da Tecelagem Tropical estava brigando com o sócio vivido por Marcelo Novaes. Preocupada, a personagem de Larissa Manoela irá até o escritório da madame, mas os dois estarão se agarrando na sala para surpresa da jovem.

“Mamãe?”, questionará Isadora chocada com a cena que acaba de presenciar em Além da Ilusão. “Isadora, eu posso explicar”, alegará Violeta desconcertada. “Não chega perto de mim. O papai tinha razão. Você e o Eugênio… Que nojo de vocês!”, retrucará a personagem de Larissa Manoela.

+ Pantanal: Jove sacrifica amor por Juma para evitar tragédia: “Não passa de um bicho”

Desesperada com o flagra da filha, Violeta irá atrás de Isadora, mas a menina estará irredutível. Davi, então, entrará em cena para consolar a amada em Além da Ilusão. No entanto, ele ficará encrencado quando entregar que já sabia sobre a relação extraconjugal de Violeta.

LEIA TAMBÉM:

“Peraí. Então você já sabia e não me contou?”, indagará a caçula de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. “Doutor Eugênio me pediu segredo”, o personagem de Rafa Vitti. “Você é mesmo bom em guardar segredos”, ironizará a personagem de Larissa Manoela.

Depois desse incidente, Isadora vai aceitar o convite de Joaquim (Danilo Mesquita) para viajar ao Rio de Janeiro, mas partirá sem se despedir da mãe. A empresária ficará arrasada com o gelo da herdeira em Além da Ilusão.

A segunda fase de Além da Ilusão, folhetim escrito por Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro e vai ao ar de segunda à sábado às 18h na Rede Globo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.