Além da Ilusão: Após sair da prisão, Tenório planeja ter filhos com Olívia: ‘Podemos ter vários’
01/08/2022 às 20h54
Em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) finalmente sairá da prisão e poderá viver livremente. Nas cenas que serão exibidas nesta terça-feira (2), será decretada a anistia dos presos políticos e o fim da Segunda Guerra Mundial. A partir disso, o ex-padre será libertado e planejará ter filhos com Olívia (Debora Ozório). “Podemos ter vários”, prometerá.
Tenório celebrará sua saída da cadeia e dirá à amada que não via a hora de estar com ela novamente. Depois de ter tomado um tiro durante um protesto, Olívia já terá saído do hospital e estará em casa. Contudo, ela se lamentará terrivelmente por não ser mais capaz de engravidar, já que os médicos tiveram de tirar seu útero para que ela pudesse sobreviver.
No entanto, o personagem de Jayme Matarazzo consolará a jovem e fará uma proposta completamente empolgante em Além da Ilusão: “Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários de coração”.
Depois de uma passagem no tempo que acontecerá na novela, Tenório também conquistará sua dispensa do Vaticano. Com isso, o rapaz será capaz de se casar com Olívia, como sempre desejou, e o casamento acontecerá nos próximos capítulos de Além da Ilusão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além da Ilusão: Joaquim se dá mal, cai na própria armadilha e vai aos prantos: “Levar para o túmulo”
A atual novela das seis da rede Globo terá seu lugar tomado por Mar do Sertão no dia 22 de agosto, trama essa escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.