Além da Ilusão: Enrico defende Emília de briga com Santa e choca: ‘Achar pulha’

12/07/2022 às 19h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Enrico defende Emília de briga com Santa e choca: 'Achar pulha' Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Enrico (Marcos Veras) demonstrará apoio a Emília (Gaby Amarantos). A mãe de Jojo (Nicolas Parente) ficará abalada com a perseguição de Santa (Arlete Salles), que já chegou a ter momentos íntimos com o trambiqueiro no passado. Ela brigará pela resistência da dona da rádio ao se tornar uma das finalistas do concurso. “Tem toda razão em me achar uma pulha”, disparará o trapaceiro, a fim de convencer a ex-namorada a ser justa.

Além da Ilusão: Elisa reaparece para abençoar Davi e Isadora: ‘Sejam felizes’

Na trama, Emília acabou se encontrando em uma situação extremamente difícil após ter seu caso com o crápula desvendado. Ela foi mandada embora de casa por Cipriano (Cláudio Gabriel) e viu sua participação no concurso para cantoras ser fraquejada. No entanto, mesmo tendo consciência do romance, a mulher deixou a inimiga prosseguir na competição.

Nas cenas que serão exibidas no dia 12 de julho em Além da Ilusão, Santa ficará exaltada com a personagem de Gaby Amarantos. Enrico, então, terá a audácia de surgir na rádio a fim de apoiar a amante. Ele ficará com medo que ela seja prejudicada na briga.

Em seguida, a personagem vivida por Arlete Salles colocará um ponto final na disputa e deixará para anunciar no palco quem serão as finalistas do concurso.

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Enrico defende Emília de briga com Santa e choca: 'Achar pulha'

Além da Ilusão: Enrico defende Emília de briga com Santa e choca: ‘Achar pulha’ Foto: Reprodução

Além da Ilusão: Augusta quebra o silêncio e revela a Isadora quem matou Elisa: “Teu pai”

Então, ela finalmente revelará que Emília e Margô (Marisa Orth) irão direto para a final. As duas cantarão a mesma canção, e a grande vencedora será anunciada durante o baile de carnaval do cassino em Além da Ilusão. A música escolhida por elas foi “Pierrô apaixonado”, de Noel Rosa e Heitor dos Prazeres.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.