Além da Ilusão: Davi se apaixona por Isadora ao cair do cavalo

21/02/2022 às 10h50

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Nas cenas que vão ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima sexta-feira (25), Davi (Rafael Vitti) se apaixonará por Isadora (Larissa Manoela). O ilusionista vai pedir ajuda para Augusta (Olivia Araújo) e vai fugir da fazenda de Violeta (Malu Galli) antes que sua ex-cunhada volte de uma viagem ao Rio de Janeiro.

No entanto, Davi vai se encontrar com Isadora, que não o reconhecerá porque teve um trauma em Além da Ilusão. O ilusionista vai se hospedar na fazenda após sofrer um acidente de trem ao fugir da prisão.

Davi vai montar em um cavalo quando vai dar de cara com Isadora atrás de seu cachorro, que latirá. O ilusionista vai ficar em choque com a aparência da garota, que é praticamente idêntica à de Elisa (Larissa Manoela), seu amor que foi assassinado.

O cavalo vai se assustar por causa dos latidos do cachorro, e Davi cairá no chão. Nesse momento, Isadora não reconhecerá o ex-cunhado e o ajudará a se levantar. O mágico ficará olhando para ela ainda confuso por causa de sua semelhança com Elisa.

+ Viviane Araújo anuncia gravidez aos 46 anos e surpreende seus seguidores

LEIA TAMBÉM:

Depois disso, em conversa com Augusta, Davi dirá: “Ah, Augusta, posso estar ficando maluco, mas pela primeira vez desde que o mundo desabou sobre mim, consigo enxergar um pedaço do céu”, declarará o ilusionista. “Davi, eu conheço esse olhar. Já o vi em seus olhos dez anos atrás. Não me diga que…”

“Não consigo parar de pensar na Isadora, Augusta. Sei que não tenho a menor chance, mas estou completamente encantado por ela!”, Dirá Davi. Além da Ilusão entrou na segunda fase, que se passa em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, dez anos após o assassinato de Elisa.

Após assassinar Elisa (Larissa Manoela) acidentalmente, Matias, pai da garota, passou a ter diversos delírios. Violeta, então, se viu obrigada a internar o marido em um hospício, mas o tratamento não melhorará o estado do homem. Ao voltar para casa, ele permanecerá tendo os surtos.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.