O Grêmio já foi vice-líder no Brasileirão 2023 e caiu para a 4ª colocação. O Imortal, comandado por Renato Portaluppi, conhecido também como o ex-jogador Renato Gaúcho, segue firme e forte na Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o Grêmio precisa de um grande milagre para encarar o Flamengo na partida de volta da semifinal do campeonato, após perder por 2 a 0 em casa. Portanto, sabendo das dificuldades e visando os principais títulos da temporada, a diretoria tem investido em reforços na última janela de transferências, que já se encerrou.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Imagem Reprodução GettyImages)
LEIA TAMBÉM!
Após as contratações de Luan, Rodrigo Ely, Besozzi e João Pedro, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, poderá fechar mais um nome em breve ao Imortal, que para muitos torcedores, é inesperado.
+Abel, Luxemburgo e Sampaoli: Técnicos enchem bolsos com esses salários em meio a guerra de torcidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Diego Torbes Bagé, a nova contratação seria de Caique, de 26 anos, atual goleiro do Ypiranga, da cidade de Erechim, que está bastante avançadas no Grêmio, dado em vista a saída definida do goleiro Brenno, que foi confirmada no último dia 02.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique é goleiro reserva contratado pelo Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Portanto, Gabriel Grando vai continuar sendo mantido como titular na posição desta temporada, e Caique será a grande novidade como reserva imediato. Fato é que ele pode lutar pela posição de titularidade se demonstrar qualidade no setor.
Com isso, o Grêmio fechou a contratação de Caique e comprou 100% dos seus direitos econômicos, com vinculo até o fim desta temporada e com possibilidade de renovação em 2024.
O goleiro Caique jogando pelo seu antigo clube, o Ypiranga, é contratação feita por Alberto Guerra (Foto: Reprodução/ Internet)
Qual o próximo jogo do Grêmio?
O Grêmio encara o fraco Vasco da Gama neste próximo domingo, 06 de agosto, às 16h (horário de Brasília) por mais uma rodada da Série A do Brasileirão. Vale destacar que o Vasco está na zona de rebaixamento, na última posição, com apenas 9 pontos no campeonato.