Alanis Guillen revela ter sofrido assédio e desabafa: “Acabei arrebatada”
29/06/2022 às 8h12
Sucesso na novela Pantanal, Alanis Guillen, que vive Juma no remake escrito por Bruno Luperi, concedeu uma entrevista à Glamour e aproveitou o espaço para falar sobre a luta diária que as mulheres encaram, de modo geral, por respeito. A atriz revelou, durante o bate papo, que já foi vítima de assédio.
Alanis Guillen ainda reforçou que se uma mulher ainda não passou por isso, significa que ainda pode enfrentar esse problema: “O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá.”
“O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça”. Disse Alanis Guillen que continuou: “Estou nesse processo de entendimento, me colocando com os olhos mais atentos e com a escuta mais aberta”. Durante a conversa a atriz também falou sobre Pantanal.
+ Paulo Vieira toma golpe, quase morre em tempestade e acaba preso: “As coisas deram errado”
“Quebrei algumas bolhas, pois estar ali [no Pantanal] de fato é outra visão de tudo. Da primeira vez, fui com meu olhar muito ingênuo para lá e acabei arrebatada por diversas situações que quebraram um pouco a minha ingenuidade. Acho que a gente se separa um pouco das questões ambientais. Um grande erro, porque ela é nossa fonte de vida”, contou Alanis Guillen.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente, em entrevista à Quem, Alanis Guillen falo sobre os rumores envolvendo ela e seu companheiro de cena Jesuíta Barbosa, que interpreta Jove em Pantanal. A atriz abafou os boatos de que eles pudessem estar se relacionando, mas disse que compreende essa vontade dos fãs.
“Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo”. Disse Alanis Guillen. “Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”.
Alanis Guillen também aproveitou para falar do colega de trabalho em Pantanal e ainda explicou que existe uma boa relação entre eles, mesmo sem ser amorosa. “Não tem como não ser [bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.