Sucesso em Pantanal, Alanis Guillen posa agarrada com amiga em show de Caetano Veloso
08/08/2022 às 10h51
Alanis Guillen, que tem feito sucesso dando vida a Juma em Pantanal, foi curtir o show de Caetano Veloso nesse último domingo (07) acompanhada de sua amiga Poli Pieratti. Elas foram juntas à apresentação que comemorou os 80 anos do cantor e foi transmitida ao vivo na internet.
Essa não é a primeira aparição de Alanis Guillen e Poli em público. Na semana passada elas já haviam sido flagradas juntas durante um passeio em clima de intimidade no Rio de Janeiro, mas a atriz global negou tratar-se de um romance e revelou que elas são apenas amigas em entrevista a Quem.
O assunto repercutiu e nas redes sociais os internautas já estavam celebrando o novo casal antes da atriz negar o romance. “Não tem descrito as coisas que eu seria capaz de fazer para ser a namorada de Alanis Guillen. Juro, essa mulher…”, declarou uma.
“Não, vocês que são fanfiqueiros emocionados (risos). O povo não pode nem dá uns pega que vocês já fazem casal”, afirmou outra internauta sobre Alanis Guillen. “Sabia que ela era linda e inteligente demais para desperdiçar o tempo dela com homem”, debochou outro perfil.
+ Ana Hickmann sofre grave acidente doméstico e revela detalhes: “Corte profundo”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sucesso em Pantanal, recentemente surgiu o rumor de que Alanis Guillen estaria se relacionando com seu companheiro de cena, o ator Jesuíta Barbosa. Ainda segundo a Quem, a famosa comentou: “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”.
No entanto, Alanis Guillen já afirmou que se relaciona com ambos os sexos. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.