O famoso apresentador da Globo, Alan Severiano se tornou um dos assuntos mais comentados do momento nessas últimas semana. Isso porque, o jornalista deu uma notícia para lá de polêmica no Jornal Hoje sobre o jogador de futebol da seleção brasileira, Neymar Jr, que está sendo julgado por na Espanha por fraude e corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jornal Hoje do dia 17 de outubro, o substituto de César Tralli entrou no ar com uma notícia bombástica sobre Neymar Jr., que teve um dia atípico no tribunal. Acontece que o atacante do PSG, esteve presente na Espanha para o julgamento que pede sua prisão por fraude e corrupção.
Arthur Aguiar revelou o que fez com seus únicos milhões após anos afastado da televisão
“E começou nessa manhã, na Espanha, o julgamento do atacante Neymar. Ele é acusado de fraude fiscal na transferência para o futebol europeu, isso há nove anos”, iniciou o apresentador da Globo, que logo em seguida deu mais detalhes do assunto e mostrou o atacante no tribunal.
LEIA TAMBÉM!
O famoso jogador está sendo julgado por fraude e corrupção e o Jornal Hoje da Globo mostrou os desdobramentos do caso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares já entregou ‘relação’ com famoso que demorou mais de 28 anos: “Ele é muito querido”
“Neymar é acusado pelo Ministério Público da Espanha de corrupção privada, na transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Um contrato de 40 milhões de euros teria sido assinado entre o atacante e o clube espanhol sem o conhecimento de uma empresa que tinha direitos econômicos”, continuou o âncora temporário do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan vê ex-parceiro demitido da Band ir para concorrência publicamente e aparecer no SBT
“As acusações pedem a prisão do atleta e pagamento de multa de 10 milhões de euros. Neymar compareceu ao tribunal com os pais, que também são processados nesse caso. A defesa dele e da família nega as acusações… O depoimento dele está marcado para sexta-feira e o processo deve continuar até o dia 31 e outubro, 20 dias antes de começar a Copa do Mundo”, completou Alan Severiano no noticiário da Globo.