Nasser Al-Ghanim Khelaïfi ou apenas Al-Khelaifi,é um famoso empresário e ex-tenista catariano, de 49 anos, que vem chamando a atenção dos braasileiros nos últimos meses. Isso porque, atualmente, ele é o presidente do Paris Saint-Germain (PSG) e tem se mostrado muito interessado em assinar um contrato com o Santos. No entanto, antes disso realmente acontecer, ele fez um pedido.
Governo Federal antecipa pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando os jogos notou que o clube perdeu na Sul-Americana e se complicou bastante. Noo entanto, por outro lado, o time reclamou bastante da arbitragem e o técnico, Odair Hellmann também falou sobre isso durante uma entrevista coletiva. Nas redes sociais, os torcedores também se sentiram prejudicados, mas ainda assim cobram os jogadores e a comissão técnica.
São Paulo arma plano para anunciar volta de Alexandre Pato após anos
Embora o bicho esteja pegando, os próximo compromisso do Santos será contra o Bragantino, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, nos bastidores, a situação no Peixão está agitadíssima. Tudo porque vazou a notícia sobre uma nova parceria que está sendo negociada com o Qatar Sports Investments (QSI), que tem como cabeça o dono e presidente do PSG, Al-Khelaifi.
LEIA TAMBÉM!
Tribunal convoca Vinícius Júnior para depor após ataques racistas durante o jogo do Real Madrid
Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do PSG, mostra interesse no Santos (Fotos: Reprodução/ Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli dá ordem e o Palmeiras pode acabar na pior, após time tirar destaque de Leila Pereira
AL-KHELAIFI, DONO DO PSG, FAZ PEDIDO ANTES DE ASSINAR COM SANTOS
“Flamengo é refém de alguns jogadores”, jornalista escancara verdade difícil e exige demissões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova atualização sobre isso também já é de conhecimento do clube praiano, já que o empresário fez um pedido. Para a parceria ser firmada, será preciso ter tudo estabelecido em contrato com respaldo jurídico, ou seja, isso é uma garantia que o Qatar Sports Investments (QSI) quer ter para não sofrer algum tipo de problema quando o acordo já estiver em andamento. Contudo, precisa constar todas as obrigações das partes, metas e outras coisas do tipo.
Banco Inter anuncia novidade e revelação faz usuários explodirem de felicidade