Michael pode deixar o Al-Hilal e finalmente assinar com clube brasileiro
A janela de transferência do futebol brasileiro finalmente está aberta. Desde ontem (03), os clubes estão trabalhando em busca de opções viáveis no mercado da bola para reforçar seus respectivos elencos. E um nome bastante conhecido voltou a ser assunto.
Trata-se do atacante do Al-Hilal, Michael, que passou a ser fortemente especulado nos principais clubes brasileiros. O time saudita está impondo dificuldade para aceitar a saída do atleta. Porém, neste momento uma informação do jornalista Diogo Rossi acaba animando aos interessados no reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael não esconde de ninguém o seu desejo em voltar a jogar em uma equipe brasileira. Isso aumenta os rumores no mercado da bola no Brasil. E parece que o Al-Hilal voltou atrás e agora está disposto a liberar o jogador, isso mediante o pagamento de 34 milhões de algum clube interessado no passe do atleta.
Após essa decisão do time saudita, voltou a ganhar força a possibilidade do jogador finalmente acertar com um time brasileiro. E o Grêmio é quem larga na frente para um acordo com o jogador e conta com a ajuda de investidores.
LEIA TAMBÉM!
+ Renato Gaúcho passa por cima de Felipão e convence reforço importante a jogar no Tricolor
De acordo com informações, um acerto entre as partes está muito próximo de ocorrer, pois, Michael tem o desejo de jogar pelo clube e trabalhar junto com o técnico Renato Portaluppi. O Grêmio já chegou a sinalizar uma proposta contendo valor superior a 30 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, o Al-Hilal estava exigindo o pagamento de 8 milhões de euros, mas, de acordo com o jornalista Diogo Rossi, o montante foi reduzido para 6,5 milhões de euros. Na cotação atual, o valor corresponde a 34 milhões e pode ser viável para o Grêmio, que certamente tentará avançar no negócio.
Michael e logo do Grêmio (Foto: Reprodução / Internet / Montagem HoraDoBenefício)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
