Pedro Guilherme Abreu dos Santos, mais conhecido apenas como Pedro, é um futebolista brasileiro que atua como centroavante. Quem conhece o jogador de futebol sabe que ele prefere se manter longe dos holofotes, mas o atleta se tornou o assunto do momento após ser agredido pelo preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernandez.
Caos! Sampaoli fica sem saída no Flamengo após agressão contra Pedro no vestiário do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque passou por exame de corpo de delito após a agressão que apontou lesões no rosto e na boca, segundo a Polícia Civil. O jogador foi agredido com um soco no rosto na noite deste sábado (29), em Belo Horizonte, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.
Ramón Díaz fala sobre erro do Vasco após derrota para o Corinthians: “O time está muito pressionado”
LAUDO REVELA AGRESSÃO CONTRA PEDRO, DO FLAMENGO
LEIA TAMBÉM!
A confusão aconteceu no vestiário do Arena Independência, em Belo Horizonte, onde o time carioca venceu por 2 a 1 pelo Brasileirão. Após a agressão, o jogador de futebol do Flamengo foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o preparador físico do clube Pablo Fernández.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro passou por exame de corpo de delito ainda na madrugada deste domingo, que constatou lesões leves na boca e no rosto, de acordo com ge. Com isso, foi feito um termo circunstanciado. O preparador físico, segundo a polícia, também esteve na delegacia, mas foi liberado.
Pedro desabafa após se agredido com soco pelo preparador físico de Sampaoli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca.
Sem Mbappé, PSG vai atrás de jogador da seleção francesa para substituir estrela do time
Pablo Fernández tem demissão dada como certa do Flamengo após agredir Pedro no vestiário do clube de futebol (Foto: Reprodução)
Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”, declarou a Polícia Civil.
Cruzeiro vai atrás de novas contratações e conquista o zagueiro do Porto, João Marcelo