Agora: McDonald’s revela volta de lanche que brasileiros sonhavam ter novamente

17/01/2024 às 18h00

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
McDonald’s (Foto: tripadvisor)

O McDonald’s divulgou recentemente uma notícia que foi bem recebida por muitos de seus clientes. A famosa cadeia de restaurantes fast food anunciou o retorno do McFish, um dos hambúrgueres mais apreciados pelos consumidores nos últimos tempos. O anúncio sobre o retorno desse sanduíche foi feito por meio das plataformas de mídia social. No entanto, o McDonald’s esclareceu que o hambúrguer de peixe estará disponível em quantidades “altamente restritas”.

Essa informação causou certa decepção entre os clientes, que clamam pelo retorno permanente dessa opção no cardápio há cinco anos. Um seguidor comentou na postagem feita pelo McDonald’s: “Não venham com essa história de ‘estoque limitado’, hein? O McFish é algo que nunca deveria ter sido retirado do cardápio de vocês.”

O McFish foi retirado dos menus dos restaurantes brasileiros em 2019, devido a uma queda nas vendas. O lanche é composto por um filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro. Vale ressaltar que esse hambúrguer permanece fixo nos cardápios de diversos países, como Estados Unidos e Austrália.

Serasa fará indenização de R$ 30 mil para milhares; confira se você está na lista (aaronturatv.com.br)

McFish do McDonalds (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internet)

McFish do McDonalds (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internet)

Cadastro para adquirir o McFish no McDonald’s

A empresa anunciou que as vendas desse famoso sanduíche terão início nesta quarta-feira (17). Para aqueles que não querem perder a oportunidade de saborear o McFish, o McDonald’s disponibilizou uma página para realizar a compra antecipada do hambúrguer. Para isso, é necessário realizar um cadastro fornecendo nome completo, CPF, e-mail e data de nascimento.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a rede, aproximadamente 25 mil usuários já haviam se cadastrado até as 11h desta terça-feira (16). Devido ao sucesso do sanduíche, muitos consumidores questionaram por que o retorno será temporário. Uma seguidora comentou nas redes sociais do McDonald’s: “Acho que o retorno deveria ser permanente e seguir o exemplo de outros países, que até oferecem o McFish duplo.”

Conforme explicou João Branco, ex-executivo do McDonald’s, os restaurantes recebiam poucos pedidos desse sanduíche. Além disso, a montagem do McFish exige maior atenção dos funcionários, devido à delicadeza do hambúrguer, o que impactava no fluxo dos pedidos. “A única razão para o McFish ter saído do cardápio é porque vendia muito pouco. Se vendesse mais, não causaria nenhum problema e estaria presente até hoje [no menu]”, esclareceu João Branco.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.