Vinicius Jose Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vinicius Junior, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. No entanto, parece que o craque de futebol do Real Madrid e pela Seleção Brasileira, não está interessado em ser ‘apenas’ um atleta mais. Isso porque, o profissional agora é sócio da LOUD e entrou oficialmente para os esports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinicius Junior se torna sócio da LOUD
Calleri é procurado por rivais para deixar o São Paulo de vez e situação financeira pode complicar
O sexto melhor jogador do mundo em 2023, se tornou sócio da LOUD, uma das mais importantes e populares equipes de esportes eletrônicos do Brasil, em um acordo anunciado nesta quinta-feira (14), que não fez qualquer menção dos valores envolvidos. Com o negócio, Vini Jr. virou dono da LOUD, ao lado do influenciador Bruno “PlayHard” e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho – o trio que criou a organização de esports.
Ele disse não! Rodrigo Caetano nega proposta do Corinthians e decide continuar no Atlético-MG
LEIA TAMBÉM!
“Como gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e na identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiando a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games”, disse Vinicius Juniir em comunicado à imprensa.
Boca Juniors vai atrás de Soteldo com tudo e espera eleição para entrar em acordo com o Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com PlayHard, mesmo sendo sócio, o jogador de futebol não trabalhará na administração da organização, ao menos neste começo. Ele atuará como embaixador da equipe. “O Vini entra como sócio da empresa, mas não como operador. Ele não vai trabalhar no dia a dia tomando decisão no time, não tem nenhum impacto na operação da LOUD. Ele possui ações da empresa, e a ideia é trazer mais o papel de embaixador da marca junto com o trabalho dele. Ele propagando a nossa marca, participando dos nossos conteúdos e nos levando para o futebol. Isso vale mais do que tudo”, explicou ele sobre o craque do Real Madrid em entrevista ao ge.
O jogador de Seleção Brasileira e do Real Madrid, agora é sócio da LOUD (Foto: Reprodução/ David S. Bustamante/ Soccrates/ Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mbappé não fica quieto, reclama do PSG mais uma vez e técnico explode: “Servia para nós”
O empresário ainda disse que a rotina do como jogador da Seleção, o impossibilita de participar do dia a dia da LOUD. Já em publicação no X (antigo Twitter), o atacante ressaltou a participação dele na diretoria da empresa, para além do papel como embaixador. “Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar!”, escreveu o atleta.
É oficial! Robson não atinge meta estipulada em contrato e é cortado do Vasco