Afastado da TV, Ronnie Von pode estrear novo programa na Band em 2022
07/10/2021 às 10h22
Ronnie Von entrou no radar da Band para o comando de um novo programa de culinária no canal, o Sabor & Arte. O apresentador deixou a TV em 2019 depois do fim do seu contrato com a TV Gazeta, onde apresentou por anos o Todo Seu. O Grupo Bandeirantes, de acordo com Flávio Ricco, do R7, pensa em Ronnie Von como alguém para realizar entrevistas sobre vinhos.
Recentemente, em entrevista ao R7, Ronnie Von comentou sobre sua saída da Gazeta. Dessa forma, disse: “Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo.”
“Quando é assim, a notícia é sempre ruim. E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou pra mim, já com os olhos lacrimejando: ‘Nós não temos como continuar, não temos recursos’”, relembrou Ronnie Von.
Ronnie confessou que ficou muito triste com o ocorrido. “Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: ‘Amanha não tem mais’. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci”, declarou o apresentador. “Meu sonho é voltar para a TV aberta. Esse é meu oxigênio, não vivo sem isso”, revelou.
Ronnie Von fez participações especiais em programas de TV desde a sua saída surpresa da TV Gazeta, mas até aqui não tinha nenhuma conversa formalizada com qualquer emissora para assinar contrato.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Lucas Guimarães revela ser viciado em sexo: “Gosto de gravar para depois me olhar”
Em maio deste ano, Ronnie Von deu uma entrevista para Danilo Gentili, no SBT, e falou sobre a vez que um fã sacou uma arma contra ele por causa de uma música. “Nesse álbum tinha ‘A Praça’ e ninguém ouvia outra coisa. Só que O Carpinteiro foi lançado no Norte e Nordeste num compacto pequeno. Como era o nome do compacto que arrebentou? O Carpinteiro! Mas aqui no Sudeste, ninguém sabia o que era isso”, contou.
“O cara: ‘Cante O Carpinteiro!’. E eu nervoso. Não sabia, nem a banda, ninguém sabia a letra. Eles não sabiam tocar. O cara chega e fala: ‘Ele é uma farsa! Ele é uma fraude! É um sósia! Mentiroso!’. De repente, ele chegou e fez assim: ‘Se você é Ronnie Von, cante O Carpinteiro, cante! [com a arma em punho]’”, relembrou o apresentador.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.