Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, conhecido como Vinícius Júnior ou apenas Vini Jr, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Isso porque, o famoso jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, expôs mais uma vez o que pensa. O craque, que não tem mais um contrato com a Nike, recebeu diversas propostas, mas não fechou negócio com nenhuma marca.
Dorival Jr revela salário para aceitar assumir o São Paulo após derrotas de Rogério Ceni
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, o atleta tem sido bastante ‘assediado’ por todas as marcas de fornecimento de materiais esportivos desde que rompeu publicamente com a Nike, mas para a surpresa de muitos, o amigo de Neymar Jr não abriu negociação com nenhuma delas.
De acordo com as informações, Vini Jr e seu estafe só vão negociar ao fim da temporada, já que não veem necessidade de correr. O famoso jogador do Real Madrid recebeu contato de todas as marcas mais conhecidas do mercado.
LEIA TAMBÉM!
Leila Pereira toma decisão final e decide se vai punir ou não o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira
VINI JR AINDA NÃO FECHOU COM NINGUÉM APÓS ROMPER COM A NIKE
Amor Perfeito: Olímpia volta dos mortos e manda recado para Marê e Orlando: “Vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da Nike desde fevereiro, o craque da Seleção Brasileira tem despertado interesse e não foram apenas gigantes como Adidas e Puma que procuraram o atleta. Apesar do assédio do mercado, o profissional e seu estafe sequer prestaram a atenção nos números.
Vai na Fé: Theo pisa em Ben e faz Lumiar ficar aos seus pés: “Te fazer feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o litígio com a Nike, a equipe do jogador deixou claro que o problema não era financeiro. O objetivo do atacante é encontrar o parceiro certo e que esteja disposto a investir na sua marca por meio de campanhas e ativações a nível mundial.
Vai na Fé: DNA acaba com dúvida de quem é o verdadeiro pai de Jenifer e cria guerra
O famoso jogador da seleção brasileira e do Real Madrid estuda novos contratos com marcas (Foto: Reprodução)
Travessia: Sem saída, Moretti admite crime contra Guerra e choca: “Só queria dar um susto”
Há também a questão de adaptação do atacante à nova chuteira. Vini Jr chegou a jogar com uma chuteira preta quando conseguiu se desvincular da Nike, mas não se adaptou e voltou a utilizar sua Mercurial antiga. Em nota oficial, a Nike afirmou que “não comenta detalhes de contratos respaldados por cláusulas de confidencialidade”.
Travessia: Guerra perde a paciência e sai na mão com Ari após traição: “Agrediu minha filha”
É importante dizer que o craque acredita que recebia um tratamento injusto da antiga marca. O contratado do Real Madrid era o principal ativo da Nike na seleção brasileira, mas usou na Copa do Mundo a chuteira Mercurial da coleção antiga.