Advogado de filhas de Gugu Liberato rebate acusações de João Augusto, filho mais velho do apresentador

12/07/2021 às 7h15

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Filhas de Gugu (Foto: Reprodução)

O imbróglio envolvendo a família de Gugu Liberato (1981-2019) ganhou mais um capítulo após a emancipação de Marina e Sofia, filhas gêmeas do apresentador.

O advogado Nelson Wilians, representante de Rose Miriam di Matteo e das gêmeas Sofia e Marina respondeu aos posicionamentos de João Augusto Liberato, primogênito de Gugu.

Ao site NaTelinha, o advogado alertou a João que não são as gêmeas que são manipuladas. “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, disse o profissional em nota à publicação.

Filho de Gugu detona a própria mãe e diz que irmãs estão sendo manipuladas em carta aberta: “Fico indignado”

Neste sábado (10), João Augusto decidiu fazer uma carta aberta enviada para o jornalista Lauro Jardim, do Globo, sobre os últimos acontecimentos. Isso porque ela não aprovou a atitude das irmãs de se emanciparem e resolveu detonar a própria mãe no comunicado à imprensa.

LEIA TAMBÉM:

Na nota, ele também acusa a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, de causar ‘desacertos’ em sua família. Vale dizer a mulher está em uma intensa briga na Justiça por parte da herança.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, comentou o rapaz, bem indignado.

Em outro trecho, ele diz que a vontade de seu pai não está sendo respeitada. “Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho.”

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs”, disse ele, declarando confiança nos advogados que defendem a família “dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”, falou ainda.

Filho de Gugu rompe o silêncio (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.