Demitido da Jovem Pan, Adrilles Jorge se pronuncia após fazer suposta saudação nazista
09/02/2022 às 12h02
Adrilles Jorge, agora ex-comentarista da Jovem Pan, chamou atenção nesta terça-feira (08), após ter reproduzido um gesto com a mão direita que faz menção à saudação nazista “Sieg Heil”, no final de um debate sobre as declarações dadas pelo ex-apresentador e ex-sócio do Flow Podcast, Bruno Aiub, conhecido como Monark.
O ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido pela Jovem Pan e negou que tenha tido a intenção de reproduzir o aceno. Nesta quarta-feira (09), ele usou seu perfil do Twitter para falar sobre a acusação de ter feito um gesto nazista durante o programa.
Adrilles Jorge afirmou que o gesto não tinha nenhuma relação com o nazismo e disse que estava apenas dando “tchau” no encerramento do programa. “A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como uma saudação nazista”.
O ex-comentarista da Jovem Pan finalizou sua declaração dizendo: “Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam.”
+ Após se irritar com neto, Silvio Santos proíbe o SBT de fazer campanha para Tiago Abravanel
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Durante o programa em questão, é possível ouvir o jornalista William Travassos reagindo ao gesto: “Surreal, Adrilles”. O comentarista, então, sorri, como se tivesse acabado de fazer uma piada.
Durante sua fala, Adrilles Jorge disse no programa: “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”.
Nos comentários da postagem de Adrilles Jorge, alguns seguidores reagiram a fala do agora, ex-comentarista da Jovem Pan. “O que mudou nas outras datas comparação com o dia 08/01? E esse risinho depois de ser repreendido? ‘Não fui eu, foi meu eu-lírico’”, observou um. Outro internauta disparou: “Faz o seguinte: da um pulo na Alemanha e da um tchauzinho assim só pra Gente ver o que acontece”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.