A famosa apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, quem acompanha a contratada da Record sabe que ela tem feito cada vez mais sucesso com o reality show de casais. Contudo, a loira agitou a web por um motivo um tanto diferente ao fazer um desabafo para lá de inesperado.
Faustão enfrenta demissão caótica na Band e sofre com expulsão inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pegando muitos seguidores de surpresa, a contratada da emissora de Edir Macedo quebrou o silêncio e falou sobre sua vida particular no Programa do Faustão. Desse modo, durante sua participação no famoso Arquivo Pessoal do programa, a musa expôs a morte do irmão, Alberto.
Audiências 15/05/22: Silvio Santos não consegue ganhar da Record e SBT cai mais uma vez
Na época, em 1996, ele era portador do vírus HIV, o que era muito mais complicado de tratar naquele tempo. O rapaz tinha apenas 28 anos quando faleceu. No entanto, por medo, a causa da morte foi mantida em segredo entre os familiares. A apresentadora do Power Couple temia o público, principalmente por conta de sua relação com o Ayrton Senna.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 14/05/22: Luciana Gimenez enfrenta caos na RedeTV! e Marcos Mion se dá bem
“Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil”, confessou a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora do Power Couple, da Record, Adriane Galisteu falou sobre momentos complicados (Foto: Reprodução)
A empresária ainda revelou o quão difícil foi se manter firme, após receber centenas de ataques. Sincera, Adriane Galisteu contou que teve dificuldade de encontrar trabalho. “Era dureza real. Fui viver de favor na casa de amigos do Ayrton Senna”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili tem relação no carro com famosa exposta por apresentadora da Record: “Fazendo”
“As pessoas não queriam me contratar. Eu era modelo na época, mas ninguém queria a minha imagem, que estava ligada a um ídolo mundial que havia acabado de morrer numa tragédia”, disse a apresentadora da Record.
Audiências 13/05/22: Hoje Em Dia faz Record subir e Fátima Bernardes decepciona a Globo
Por fim, a apresentadora da Record, mandou um recado para todo mundo. “A gente não pode deixar de acreditar na gente porque às vezes as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo. Fui chamada de oportunista, de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que estavam falando. Eu acredito mais em mim”, completou Adriane Galisteu.