Adriane Galisteu revela detalhes sobre suposta rixa com Xuxa Meneghel: “Quero deixar claro”
30/09/2022 às 12h04
A atual apresentadora do reality show “A Fazenda”, Adriane Galisteu esclareceu em entrevista sua suposta rixa com Xuxa Meneghel.
A rixa entre as loiras se deu por causa do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Xuxa teve um relacionamento conturbado com o piloto, no início dos anos 90, até que a rainha dos baixinhos decidiu terminar.
Adriane Galisteu foi a próxima namorada de Senna, que ficou com o piloto entre 1993 até a sua morte em 1994. O pai de Senna achava que a modelo estava tentando dar um golpe no corredor, mas o próprio Senna nunca deu atenção para as opiniões da família.
Em entrevista a Fabrício Pelegrino e Pietra Mesquita na estreia do PodCARAS, ela fez questão de deixar tudo em panos limpos e disse que não tem nenhuma “treta” com Xuxa.
“Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Temos vários amigos em comum. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente]”, revelou.
Longe da TV, Carlos Tramontina expôs relacionamento de anos
Além disso, a apresentadora negou ter sido convidada para participar do documentário que a colega vai ganhar no Globoplay.
“Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, garantiu ela.
Colunista do MDT destrói estúdio e Catia Fonseca sai do ar
Outra rixa de Adriane é com Ana Hickmann, ela disse que hoje não tem mais pendência nenhuma com a modelo. Recentemente as duas se resolveram no programa Hoje em Dia.
“A mesma coisa é a Ana [Hickmannn], eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem, quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mãe […] não tem motivo pra ficar carregando essa treta”, finalizou Galisteu.