Adriane Galisteu revela que política é assunto proibido em A Fazenda: “A gente corta”

09/09/2021 às 8h31

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Descubra quanto Adriane Galisteu receberá para apresentar A Fazenda 13 Foto: Reprodução

Na próxima semana estreia a nova temporada de A Fazenda, da RecordTV. Adriane Galisteu assume o posto deixado por Marcos Mion e já revelou que um assunto está proibido no reality show: política.

“Se tiver política, a gente corta, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”, contou Adriane Galisteu em entrevista ao programa Morning Show da rádio Jovem Pan.

A apresentadora reforçou que ainda tudo é novidade, até mesmo o fato de ser a primeira mulher a apresentar A Fazenda e, por isso, vai encontrar o seu jeito na condução do reality: “Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]”, disse Adriane Galisteu.

A Fazenda: Record permite brinquedos eróticos, mas proíbe itens religiosos, livros e até bichos de pelúcia

Na próxima terça-feira, 14, a RecordTV estreia a nova temporada de A Fazenda. Para ficarem confinados na fazenda em Itapecerica da Serra, os participantes ficarão em um pré-confinamento em um hotel.

LEIA TAMBÉM:

Para os 24 famosos que estarão em A Fazenda, a RecordTV estabeleceu algumas regras e itens que são permitidos e não permitidos para serem levados para o confinamento.

Na lista, divulgada pelo site Notícias da TV, estão itens como camisetas estampadas, calçados e livros.

Por ser uma emissora evangélica e com ligação com a Igreja Universal, a RecordTV proíbe que sejam levados qualquer tipo de amuletos da sorte.

Já entre camisetas, só são permitidas as que contenham estampas de artistas internacionais ou que já faleceram. Artistas vivos, ou a foto de próprio famoso, não são permitidas, assim como frases. Ainda nos itens de vestuário, calçados não podem ter estampas que deixem a marca muito visível.

Livros também estão barrados em A Fazenda. O item, que cairia bem durante o confinamento, não é permitido pela direção, já que é uma distração e pode atrapalhar nas dinâmicas do dia a dia, além de servir como uma forma de passar códigos.

Itens que podem servir de conexão afetiva com o mundo exterior, como travesseiros e bichos de pelúcia, também estão barrados em A Fazenda.

A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro (Reprodução)

A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.