Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de nariguda: “pessoas desnecessárias”
28/12/2021 às 10h14
Adriane Galisteu rebateu Mara Maravilha depois de ter sido chamada de “nariguda” por ela no Programa Silvio Santos do último domingo (26). A apresentadora de A Fazenda afirmou em suas redes sociais que se sente feliz do jeito que é e que se não estivesse tão bem consigo mesma, não teria maturidade para lidar com esse tipo de comentário e com “pessoas desnecessárias”.
Com uma foto do nariz, Adriane Galisteu publicou um longo texto sobre a parte do corpo e aceitação. “Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, começou ela.
“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por”, disse Adriane Galisteu.
+ Globo e Jovem Pan se juntam para leiloar triplex que teria pertencido a Lula
Ainda na publicação, Adriane Galisteu continuou: “Você se importa muito com o que o outro vai pensar. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A apresentadora ainda pediu que quem nunca teve essa sensação, experimente. “Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, assegurou Adriane Galisteu.
“Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa. Olha eu e meu nariz sendo felizes. Não deixar que as pessoas te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa”, finalizou Adriane Galisteu.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.