Adriane Galisteu quebra o silêncio sobre polêmica com Nego do Borel em A Fazenda: “Assédio, violência”
25/09/2021 às 18h20
A produção de A Fazenda está resolvendo a polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Após a festa desta sexta-feira, 24, o cantor foi acusado de estupro pelos internautas que viram algumas atitudes que ele teve com a modelo.
Responsável pelo contato com os peões e por comandar A Fazenda, Adriane Galisteu quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel.
“Amores, tô aqui pra dizer que eu Adriane Galisteu e a RecordTV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!”, disse a apresentadora de A Fazenda em postagem no Instagram.
“Dito isso, estamos desde ás primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral”, acrescentou Adriane Galisteu.
Urgente: Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 após suposto estupro contra Dayane Mello
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Record decidiu a situação de Nego do Borel em após uma turbulenta madrugada em A Fazenda 13. O cantor foi expulso do reality show neste sábado (25/9).
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão do canal pela saída do funkeiro não foi unânime entre os diretores do canal. Contudo, a pressão do público e sobretudo dos patrocinadores foi determinante para a saída de Nego do jogo.
Entenda a polêmica em A Fazenda
Na madrugada, Dayane surge nas imagens completamente alcoolizada e com dificuldades em sua fala, enquanto os dois estão embaixo do edredom. Dayane teria pedido para o funkeiro parar, o que levou o público a subirem duas hashtags no Twitter em repúdio ao acontecido: ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’.
Após a produção apagar as luzes da sede, não foi acompanhar a cama em que Nego do Borel e Dayane estavam juntos, mas deu para escutar alguns comentários da modelo. Em vários momentos, ela pediu que o cantor ‘parasse’: “Para com isso, Nego”, chegou a disparar.
View this post on Instagram
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.