Televisão

Adriane Galisteu é escalada para cobrir lugar de Rodrigo Faro nos domingos da RecordTV

Adriane Galisteu substituirá Rodrigo Faro aos domingos (Reprodução)

Adriane Galisteu substituirá Rodrigo Faro aos domingos (Reprodução)

Adriane Galisteu acabou de ganhar uma importante missão na RecordTV. A apresentadora do Power Couple Brasil foi escalada para cobrir a ausência de Rodrigo Faro no Hora do Faro nos domingos da emissora.

Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19 e suas gravações foram suspensas e ele foi afastado para cuidar da saúde. Para evitar programas repetidos, Galisteu assumirá a atração a partir do dia 18 de julho, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recuperação, Faro aproveitou o espaço nas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Um dia de cada vez… uma batalha por dia. Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês”, postou o apresentador.

Adriane Galisteu está em alta na RecordTV e essa é mais uma chance dela mostrar todo seu talento no comando de programas. Destaque no Power Couple, a apresentadora foi escalada para A Fazenda, substituindo Marcos Mion.

Gravação de Rodrigo Faro e Eliana deve ir para o lixo após situação manchar imagem do patrocinador

Toda a gravação de Eliana e Rodrigo Faro juntos, que ocorreu na última semana, deve parar na lata de lixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o patrocinador, a Perdigão, não deve usar nada do que foi feito. Mesmo tendo gastado fortuna ao contratar apresentadores “rivais” nos domingos.

A ação iniciaria no último domingo (04) no programa de Rodrigo Faro, na Record, e prosseguiria na próxima semana, no programa do SBT. Contudo, já no último domingo a matéria não passou. Os representantes comerciais dos artistas, assim que Faro melhorar, terão reunião com a agência para definir o que será feito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre Rodrigo Faro, de acordo com o Na Telinha, como informa Sandro Nascimento, a Perdigão não quer que a marca tenha ligação com essa polêmica. Se passar, a matéria geraria polêmica nas redes sociais e imprensa, como o dia em que Faro estava com covid-19. Como é um anúncio de comida, a empresa quer evitar essa situação.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Sair da versão mobile