Adriane Bonato mostra detalhe de relacionamento com Claudia Rodrigues: ‘Me trata como homem’
21/07/2022 às 12h16
A ex-empresária Adriane Bonato afirmou que é tratada por Claudia Rodrigues com pronomes masculinos. Durante uma entrevista para Luciana Gimenez nesta quarta-feira (20), a parceira da atriz deu mais detalhes a respeito de sua relação com a comediante: “Ela me trata como homem”.
Ex-empresária revela que Claudia Rodrigues só se entregou a ela após acordar de coma
“Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas age como se eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele, e não como ela”, revelou a empresária.
De acordo com Adriane Bonato, esse está sendo o primeiro relacionamento homoafetivo de Claudia Rodrigues, e quem teve a primeira atitude para engatar no romance foi a própria humorista. Adriane contou que a atriz lhe roubou um beijo repentinamente, o que a deixou surpresa, considerando que a empresária sempre foi bastante recatada.
“No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta”, prosseguiu Adriane, que sentiu medo de que a parceira acabasse sendo vítima de preconceito por começar a se relacionar com alguém do mesmo sexo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Claudia Rodrigues comemora 1 mês de namoro com almoço romântico e presente ousado
Vale ressaltar também que, mês passado, Claudia Rodrigues afirmou ao Notícias da TV que não se vê como lésbica ou bissexual. “Só gosto da Adriane. Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo”, disse a humorista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.