Adriana Esteves é com certeza uma das maiores atrizes da história, mas para chegar onde chegou, ela sofreu muito.
Em recente entrevista para a revista Veja, Adriana Esteves revelou que sofreu muito com depressão, após ser rejeitada pelo público, nos anos 90. Na época, ela interpretava uma vilã na novela Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 53 anos, Sandra Annenberg revela gravidez e expõe: “Melhor sensação do mundo”
Adriana Esteves era muito moça quando deu vida à Mariana e não soube separar a ficção da realidade, acreditando que a rejeição era para ela: “Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou.
Adriana Esteves interpretou Mariana, em Renascer, nos anos 90 (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Adriana Esteves não é adepta das redes sociais e, para os fãs que desejam seguir a atriz online, é melhor perder as esperanças: “Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, desabafou na mesma entrevista.
Porém, após esse momento ruim em sua carreira, Adriana Esteves deslanchou e é aclamada por seu trabalho. Ela fez jus à confiança que o público deposita nela quando interpretou Carminha, em Avenida Brasil, mostrando que merece todo o sucesso que faz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irritada, Jade Picon se revolta contra famosos que não a apoiaram no BBB22
Adriana Esteve esteve em vários papéis que se destacaram em várias novelas e séries da Globo, como O Cravo e a Rosa, Toma Lá Dá Cá, Segundo Sol, Amor de Mãe, e muitas outras produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE