A famosa atriz da Globo, Adriana Esteves voltou a ficar entre os assuntos mais comentos do momento neste último final de semana, após falar sobre um assunto mais do pessoal. Isso porque, a contratada da emissora carioca pegou os seus fãs de surpresa ao confessar que vem lutando contra a depressão há anos, depois que interpretou Mariana, na novela Renascer.
Um Lugar ao Sol: Christian evita tragédia e salva Bárbara de suicídio: “Por que fez isso?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana da dramaturgia contou que enfrentou uma onda de críticas muito severas naquela época destinas à sua personagem, mas ela não sabia separar aquilo da sua vida pessoal. Por causa disso, Adriana Esteves revelou que acabou desenvolvendo depressão nos anos 90.
SBT faz mudanças drásticas e coloca mais tramas mexicanas para combater crise de audiência
Durante uma entrevista à Veja, a famosa atriz da Globo disse ter sofrido muito após o público a rejeitar. Isso aconteceu nos anos 90, enquanto ela interpretava uma vilã na novela. No entanto, na época em que dava vida à Mariana, ela ainda não sabia dividir a ficção da vida real, e sentiu que a rejeição era toda para ela.
LEIA TAMBÉM!
Zilu expõe a verdade em vídeo chocante e conta o que Zezé a fez passar
“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, declarou Adriana Esteves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz gravou o último capítulo de Verdades Secretas 2
Adriana Esteves (Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Neném reencontra paixão e conforto no colo de Guilherme
A veterana da televisão também falou sobre o fato de não ter redes sociais. “Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, afirmou a atriz da Globo.