Adriana Araújo vai para a Band e começa novo projeto após vencer processo contra Record

14/12/2021 às 16h30

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Adriana Araújo chora após reportagem da Band despertar gatilho Foto: Reprodução

A famosa ex-apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta terça-feira (14). Isso porque, a jornalista finalmente decidiu voltar para as telinhas depois de ter vencido o processo contra a emissora de Edir Macedo na semana passada, agora, ela faz parte da Band.

A Fazenda 13: Sthe nota que foi planta em reality da Record e pressente saída com Dynho

É, pode ser difícil de acreditar, o canal anunciou hoje a contratação da comunicadora, que fez carreira na Globo e principalmente na Record, onde foi um dos principais nomes durante 15 anos. Agora, ela vai comandar um novo telejornal de rede nacional e também ajudará na cobertura das eleições de 2022 nos veículos do Grupo Band.

Jornal Nacional sofre com baixas e Globo terá pior final de ano da história

Para quem não sabe, a negociação já vinha acontecendo há alguns meses, mas o contrato só foi finalizado agora. O interesse da Band em Adriana Araújo é por causa da sua experiência no jornalismo político e aceitação com o público.

LEIA TAMBÉM:

Carolina Ferraz comete gafe imperdoável com Gottino e Bacci durante amigo secreto da Record

No comunicado oficial, a ex-contratada da Record confirmou que vai focar bastante na cobertura política e que está feliz com a oportunidade de voltar para a televisão.

A Fazenda 13: Mc Gui se arrepende de cenas com cenas com Aline e suplica perdão da noiva

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band”, declarou.

César Tralli ganha nova companheira no Jornal Hoje após decisão final da Globo; veja quem

Após ser demitida da Record, Adriana Araújo vence processo contra emissora e começa projeto na Band (Foto: Reprodução)

Após ser demitida da Record, Adriana Araújo vence processo contra emissora e começa projeto na Band (Foto: Reprodução)

SBT toma decisão final e define o que fazer com Ratinho após fim de programa

O diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo, Rodolfo Schneider, disse que a comunicadora terá a chance de se descobrir no rádio, onde nunca atuou.

Eliana perde a paciência publicamente após ter intimidade exposta e confessa: “Senti taquicardia”

“A Adriana vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez grandes trabalhos na TV, viveu intensamente a cobertura política em Brasília e chega muito disposta a novos desafios. Vai atuar na TV onde já está acostumada e se descobrir em outros veículos como o rádio”, afirmou Schneider sobre a apresentadora.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.