A famosa ex-apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a jornalista finalmente decidiu voltar para as telinhas depois de ter vencido o processo contra a emissora de Edir Macedo e agora vai ajudar a derrubar a sua antiga casa com o telejornal da Band.
Tadeu Schmidt é a nova arma secreta da Globo para derrubar A Fazenda 14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a alta cúpula da Band estava em dúvida sobre a entrada de um novo telejornal na hora do almoço nesse primeiro semestre do ano desde dezembro do ano passado. Entretanto, a televisora paulista já tinha escolhido Adriana Araújo para comandar esse novo projeto, que tem como objetivo brigar pelo terceiro lugar contra a Record e o SBT.
Luto! Serginho Groisman, do Altas Horas, escancara triste perda e desmorona: “Fique em paz”
Segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, o novo telejornal, que deve dividir os programas esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola, tem estreia prevista para o final de março ou início de abril. O dia ainda não foi divulgado pois tudo ainda vai depender dos pilotos gravados nas próximas semanas.
LEIA TAMBÉM!
Beiçola, de A Grande Família, enfrenta cirurgia íntima após confirmar ter sido violentado pelo irmão
Embora a âncora tenha sido escolhida para esse novo projeto, muitos acreditam que o nome da jornalista, que é conhecido nacionalmente e tem grande peso, seria melhor se fosse implementado no Jornal da Band, principal informativo da emissora dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo assume telejornal na Band com o intuito de bater de frente com a Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Eugênio entrega paixão escondida por Violeta: “Desistir do romance”
De acordo com o que vem circulando, colocar a ex-apresentadora da Record na hora do almoço poderia ser um erro. Para quem não sabe, quem comanda o noticioso atualmente são Eduardo Oinegue e Lana Canepa que ainda contam com Paloma Tocci e Joana Treptow.