A famosa ex-apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a nova comandante do Boa Tarde São Paulo deixou os telespectadores da Band completamente chocados ao revelar que vivenciou momentos de terror durante sequestro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de reproduzir áudios bastante assustadores de uma mulher que foi sequestrada, nesta quinta-feira (04), a comunicadora se emocionou e perdeu até a voz ao comentar sobre o ocorrido, assumindo que passou pela mesma situação há 22 anos.
Xororó faz revelação especial ao lado da esposa e diz verdade após anos de casamento: “Decisão”
Ela quebrou protocolo na Band e trouxe o relato pessoal, desejando que essa mulher consiga superar o trauma algum dia, pois não é nada fácil. Para quem não viu, uma motorista de aplicativo foi sequestrada por três bandidos, e por sorte, estava mandando áudio para o namorado no momento do sinistro. O rapaz acionou a polícia e ela foi resgatada.
LEIA TAMBÉM!
João Figueiredo, marido de Sasha, surge agarrado com homem e assume sentimento: “Te amo”
No entanto, houve uma troca de tiros e um dos meliantes acabou sendo morto. Apesar dela estar bem, os áudios mostraram o verdadeiro terror que ela viveu. Bastante comovida, Adriana Araújo acabou lembrando que passou pelo mesmo e não conseguiu controlar a emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Esteves vê filho ser exposto na internet e aparência causa choque entre internautas
Adriana Araújo falou sobre sequestro durante o Boa tarde São Paulo da Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, a apresentadora do Boa Tarde São Paulo resolveu expor o que tinha acontecido. “Eu me emocionei aqui narrando essas notícias. Há 22 anos eu fui vítima de um sequestro, e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas”, começou a contratada da Band no telejornal.
Dudu Camargo cansa de esconder, revela preferência em foto e assume tudo: “É algo muito marcante”
“Eu torço que essa mulher se recupere, nós mulheres somos muito vulneráveis em uma situação dessas. Você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo, é muito difícil. Torço para que se recupere, mas é muito difícil”, concluiu a ex-âncora da Record.