Adriana Araújo cai no choro após exibição de reportagem e desabafa: “Esse trauma volta”

04/08/2022 às 16h26

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A ex-contratada da Record, Adriana Araújo confirmou ter sido sequestrada (Foto: Reprodução)

No Boa Tarde São Paulo, Adriana Araújo se emocionou após uma reportagem sobre uma mulher que foi sequestrada por um motorista de aplicativo. A jornalista não conseguiu segurar as lágrimas e relembrou uma situação que viveu.

+ Após briga feia com o filho, Andressa Urach se cansa e toma decisão drástica: “Vontade de chutar o balde”

+ Com fotos e prova de roupa, Jade Picon publica rotina de trabalho e divide opiniões: “Vida fácil”

“Eu me emocionei aqui no começo narrando essas notícias porque há 22 anos, eu fui vítima de um sequestro e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas. Então assim… Eu torço que essa mulher se recupere, mas nós mulheres somos muito vulneráveis em uma situação como essa”, disse Adriana Araújo.

“É por esse motivo que nós vemos nas ruas tão poucas mulheres trabalhando como motoristas de aplicativo. São poucas mulheres que se arriscam, que tem coragem de ir para as ruas, porque você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo: de estupro, de assassinato… é muito difícil”, lamentou a jornalista.

LEIA TAMBÉM:

“Eu torço para que ela se recupere, mas realmente é um trauma muito difícil. Felizmente essa mulher está a salvo. Dos três bandidos, dois foram baleados. Um deles morreu e o outro está preso. Como o policial dizia a todo momento ‘você tá bem, você está a salvo’, felizmente ela está salva. Em paz, já é um pouco mais difícil”, disse Adriana, muito emocionada.

+ Pantanal: Jove toma decisão inesperada e deixa José Leôncio arrasado: “Eu não tenho outro irmão”

+ Gil do Vigor exibe mansão nos EUA e deixa Ana Maria Braga em choque: “Dá para se perder”

Adriana Araújo cai no choro após exibição de reportagem e se desculpa: "Esse trauma volta" (Reprodução)

Adriana Araújo cai no choro após exibição de reportagem e se desculpa: “Esse trauma volta” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.