O jornalista do Brasil Urgente, Datena, contou que vai sair da Band e assustou o público. “Do nada?”, perguntou um admirador.
Contudo, o motivo é para se tornar político. Ele será candidato a senador pelo PSDB, partido do João Doria. No ar, durante a transmissão do jornalístico, ele disse sobre isso com os fãs. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção”, explicou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, relatou. Todavia, o apresentador cumprirá o acordo que tem com a Band, antes de sair de vez. Ele falou que deve continuar na Band até o tempo exigido pelo legislativo, 30 de junho. Depois disso, só no horário político.
Ainda sobre Datena
Falando nele, o repórter do Brasil Urgente da Band, foi homenageado pela esposa no Arquivo Pessoal, quadro do Faustão na Band. Durante a atração, ele confidenciou que cometeu vários erros com a amada. “Eu poderia dizer que é um empate técnico mas não é: meus filhos são tudo para mim, mas a Matilde é a razão da minha existência”, falou Datena sobre a esposa.
Todavia, nem tudo são flores. “Já vão 45 anos juntos, muitos deles de muita luta e muita dificuldade. A Matilde aceitou todos os meus erros, que eu tenho até hoje e tinha muito mais quando era jovem. Repito: a razão de toda a minha existência é essa moça bonita bacana e a melhor pessoa que conheci”, comentou sendo assim.