Acusado de gordofobia, Oscar Magrini é detonado na web: “Não é piada”

06/01/2022 às 9h16

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
O ator Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

Oscar Magrini teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (05). O ator compartilhou uma postagem em seu Instagram com uma legenda que acabou sendo muito criticada e chamada de gordofóbica pelos seus seguidores.

Oscar Magrini publicou uma imagem na qual apareciam duas mulheres com o seguinte texto: “Tenho cinco filhos, quatro cesarianas, não faço exercícios e nem dieta porque sempre comi tudo o que quis, principalmente doces. O meu segredo? Eu sou a de azul no fundo”.

Na legenda da publicação, Oscar Magrini escreveu: “É por aí…”. Nos comentários, muitos de seus seguidores deram risada com a piada do ator, no entanto, outros apontaram que o tom utilizado por ele na brincadeira era gordofóbico e ele foi detonado por internautas.

“Desnecessário sua postagem”, disparou uma internauta, que recebeu resposta de Oscar Magrini. O famoso afirmou que pessoal que reclamava era da “lacração”. “Dispensável essa postagem”, disse outro usuário da rede social.

Um terceiro seguidor escreveu: “Não esquece de avisar a hora que for para rir”. “Bloqueando, preconceito se vê por aqui”, avisou mais uma fã. “Gordofobia é crime, não é piada e não deve ser propagada”, comentou outra. “A aparência das pessoas não deve ser pauta. Cada um sabe de si”, disse outra pessoa. “Gente, que sem noção”, escreveu mais um.

LEIA TAMBÉM:

Oscar Magrini chegou a responder a algumas críticas, as chamando de “mimimi”. “Só mesmo as lacradoras e mimizentas. Fazer o quê, papai?”, reclamou ele.

Postagem feita por Oscar Magrini em seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

Postagem feita por Oscar Magrini em seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução)

No ano passado, o ator, deu vida ao personagem Noé em Gênesis, na Record e revelou que se emociona só de lembrar das gravações das cenas. Para Oscar Magrini, um dos takes mais difíceis de serem gravados foi quando a porta da Arca se fechava.

+ Viih Tube revela bloqueio emocional na vida amorosa: “Estou com medo”

“Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a Arca. Porque Deus fecha a Arca e, depois de nove meses, Deus abre a Arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar… A água vai enchendo aquele ‘Grand Canyon’ e a Arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade. Então, é uma cena muito bonita, muito emocionante”. Contou Oscar Magrini.

“Ele é essa pessoa boa, de tentar ajudar sempre os outros, sabe? Particularmente, é muito difícil, porque a gente trabalha com o pior do ser humano, a gente trabalha com a intriga, inveja, soberba, com tudo que é de ruim do sentimento humano. O mercado artístico é muito difícil de entrar e mais ainda de permanecer.” Finalizou Oscar Magrini.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.