Acusada de roubar cão de raça, Luisa Mell quebra o silêncio e se defende: “Mentirosas”
17/06/2021 às 9h10
Luisa Mell é um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é resgate e cuidados com animais.
Há anos, a apresentadora atua para barrar os maus-tratos aos animais e trabalha em seu instituto para dar um lar aos bichos.
No entanto, Luisa viu seu nome virar assunto nas redes sociais ao ser acusada de roubar um cachorro de raça. De acordo com a acusação, a apresentadora fez resgates de animais em um local, mas entrou na casa de outra família e levou um animal de estimação.
Luisa compartilhou um vídeo das condições do local onde o animal estava, dizendo serem mentirosas as acusações.
Em suas redes sociais, Mell postou um longo texto detalhando o acontecido e dizendo que já entrou com medidas judiciais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Sobre as falsas acusações de ‘roubo de uma Borzoi’ que circulam nas redes sociais: trata-se ação penal contra Gabriela, onde mais de 140 cães, incluindo uma cadela da raça Borzoi foram apreendidos pela POLÍCIA em cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão no canil da Gabriela, depois de denúncias de criação irregular de cães e tráfico de drogas.”
“A Borzoi estava há dias, sozinha, em um quarto escuro e sem janela quando a polícia chegou. Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais. No local que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, drogas, além de foto da Gabriela que não é veterinária em uma cesária”, continuou Luisa.
Em outro trecho, a apresentadora escreve que seu instituto está a disposição das autoridades: “O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, Gabriela, entre outras pessoas.”
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.