Acusada de ser racista com sua empregada doméstica, esposa de Wesley Safadão se defende: “Ódio”
19/11/2022 às 11h22
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se defende nas redes sociais.
Na última sexta-feira (18), Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão acabou criando a maior polêmica ao ser acusada de racismo contra sua empregada doméstica Raimunda.
Diante da repercussão negativa da situação, a influenciadora digital fez um pronunciamento se defendendo e publicou em ser perfil oficial do Instagram.
SAIBA MAIS! Caio Castro tem passado sombrio na Globo e quase foi demitido por motivo inacreditável: “Última chance”
Tudo começou quando a esposa de Wesley Safadão publicou em seus Stories um vídeo da sua funcionária servindo a mesa e pelo fato da profissional ser negra, repercutiu mal a brincadeira da famosa.
“Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, disparou Thyane Dantas. Com essa fala preconceituosa, a influenciadora passou a receber várias críticas e resolveu se defender das acusações em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Aliás, ela chegou até mesmo a publicar uma sequência de fotos ao lado da colaboradora, mostrando ser bastante próxima da profissional e afirmando que ela não se sentiu mal.
“Lamento profundamente a realidade que tantos vivem, sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo”, iniciou a companheira de Wesley Safadão.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em seguida, ela justificou que a fala foi feita pela intimidade que possui com a empregada doméstica.
“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós, nesse ambiente familiar seguro, e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, explicou Thyane Dantas.
“A Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância. Ela sempre foi e sempre será alguém que tenho profundo vínculo de respeito. Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata”, concluiu a influenciadora.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!