Acusada de envolvimento com tráfico de mulheres, Nubia Oliiver quer provar inocência: “Me reerguer”

24/06/2021 às 8h35

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Nubia Olliver (Reprodução/RecordTV)

Nubia Oliiver foi a convidada do Superpop desta quarta-feira, 23, e rebateu as acusações que estaria envolvida em esquema de aliciamento de mulheres.

Na entrevista com Luciana Gimenez, Nubia modelo enfatizou que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”.

Com o baque, a modelo revelou que está sofrendo com problemas de saúde: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Assim como fez na entrevista com Roberto Cabrini, Nubia disse ter sido enganada e que nunca se envolveu com a quadrilha de tráfico internacional de mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait,

Nubia revelou que seu relacionamento com o principal acusado surgiu nas redes sociais, ao ser abordada para um trabalho de divulgação de maquiagens para seguidores, e que desconhecia os outros trabalhos do homem, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados.

“Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada, porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, contou Nubia.

Nubia Oliiver detalha acusação em esquema de aliciamento de mulheres e chora: “Cafetina”

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular da RecordTV, Nubia disse que intermediou o contato entre o acusado e as mulheres, mas que imaginou que seria para o trabalho de maquiagem. “Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei o meu trabalho”, continuou.

Ao relatar o acontecido, Nubia não conteve a emoção e foi aos prantos, dizendo que está enfrentando o momento mais difícil de sua vida.

As consequências das acusações trouxeram danos financeiros e emocionais. “Perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo”, contou Nubia Oliiver, dizendo também que sofreu ameaças de morte e ofensas: “Vou te matar, sua cafetina, sua aliciadora”.

Nubia Oliiver foi envolvida em esquema de tráfico de mulheres (Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver foi envolvida em esquema de tráfico de mulheres (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.