Acusada de envolvimento com tráfico de mulheres, Nubia Oliiver quer provar inocência: “Me reerguer”
24/06/2021 às 8h35
Nubia Oliiver foi a convidada do Superpop desta quarta-feira, 23, e rebateu as acusações que estaria envolvida em esquema de aliciamento de mulheres.
Na entrevista com Luciana Gimenez, Nubia modelo enfatizou que sua prioridade é “tentar sobreviver”.
“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”.
Com o baque, a modelo revelou que está sofrendo com problemas de saúde: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.
Assim como fez na entrevista com Roberto Cabrini, Nubia disse ter sido enganada e que nunca se envolveu com a quadrilha de tráfico internacional de mulheres.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait,
Nubia revelou que seu relacionamento com o principal acusado surgiu nas redes sociais, ao ser abordada para um trabalho de divulgação de maquiagens para seguidores, e que desconhecia os outros trabalhos do homem, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados.
“Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada, porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, contou Nubia.
Nubia Oliiver detalha acusação em esquema de aliciamento de mulheres e chora: “Cafetina”
Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular da RecordTV, Nubia disse que intermediou o contato entre o acusado e as mulheres, mas que imaginou que seria para o trabalho de maquiagem. “Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei o meu trabalho”, continuou.
Ao relatar o acontecido, Nubia não conteve a emoção e foi aos prantos, dizendo que está enfrentando o momento mais difícil de sua vida.
As consequências das acusações trouxeram danos financeiros e emocionais. “Perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo”, contou Nubia Oliiver, dizendo também que sofreu ameaças de morte e ofensas: “Vou te matar, sua cafetina, sua aliciadora”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.