Acordo até 2025: Falcão vaza maior contratação do Santos

Acordo até 2025, salário de € 200 mil: Falcão vaza chance de maior contratação do Santos

26/07/2023 às 20h32

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos (Imagem Reprodução Internet)

O Santos de Paulo Roberto Falcão está correndo contra o tempo para fechar novas contratações antes do encerramento da janela de transferências, que ocorre em 2 de agosto. Até o momento, o clube anunciou a chegada de três reforços: o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas e o atacante Julio Cesar Furch. Contudo, o Peixe continua negociando para reforçar sua defesa, setor de criação do time e o ataque.

Paulo Roberto Falcão, coordenador técnico do Santos, está analisando a possibilidade de contratar o zagueiro paraguaio Júnior Alonso. O defensor experiente de 30 anos teve uma passagem de sucesso pelo Atlético-MG e atualmente joga pelo Krasnodar, da Rússia.

Segundo a setorista Gabriela Brino, uma das estratégias do Peixe para concretizar a negociação é “perdoar” uma dívida do clube europeu relacionada ao meia Cueva.

Ainda sobre o Santos

Tentando acalmar a torcida, Falcão prepara novidades no Santos (Foto: Reprodução)

Hoje, quarta-feira (26), Paulo Roberto Falcão marcou presença na apresentação de Julio Furch no CT Rei Pelé. Após a coletiva de imprensa, o dirigente conversou com os jornalistas presentes e foi indagado sobre as negociações com Júnior Alonso. O defensor tem contrato vigente na Rússia até junho de 2025.

Negociação bombástica! James Rodríguez está prestes a assinar com grande clube de São Paulo

LEIA TAMBÉM:

“Desculpe, mas eu não vou falar de jogador. As coisas podem não acontecer. Mas ninguém discute a qualidade, o Júnior é um grande zagueiro, assim como outros que estamos buscando. Inclusive é uma situação muito clara que o presidente me pediu. Só falar de jogador quando estiver tudo certo. Eu não vou dizer que não, nem que sim, mas é uma linha que estamos seguindo”, comentou o dirigente do Santos.

Conforme destacado na reportagem de Gabriela Brino em conjunto com Lucas Musetti, no UOL Esporte, o zagueiro Júnior Alonso foi indicado ao presidente Andres Rueda por um empresário próximo ao clube. O jogador solicitou um salário de 200 mil euros mensais, o que equivale a R$ 1 milhão, valor que causou preocupação na diretoria.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.