Acompanhante de luxo entrará na Justiça contra Léo Dias após acusação de roubo
16/08/2021 às 23h59
Nesta segunda-feira (16), o colunista do Metrópoles, Léo Dias comentou a respeito do caso em que teria sido dopado e roubado por um acompanhante de luxo no último final de semana. O acompanhante, então, publicou uma nota de esclarecimento em seus Stories do Instagram. No documento divulgado, ele afirma que entrará na Justiça contra Léo, após ter sido acusado de roubo e de ter dopado o jornalista.
“Kleyson B. da. S. Belmiro, através de sua advogada e regularmente constituída: vêm esclarecer que será tomada todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Onde o senhor Leonardo Antônio Lima de Dias, com pseudônimo artístico Léo Dias, que através de sua plataforma digital (Instagram) destilou mentiras, impostura. Cometendo crimes de honra, em face ao senhor Kleyson B. da S. Belmiro. Oportuno salientar que os vídeos em posse do senhor Kleyson B. da S. Belmiro não serão divulgados por respeito à dignidade da pessoa humana, porém, tudo será anexado em processo judicial para procedimento de praxe”.
Segundo Kleyson Belmiro, conhecido popularmente como Kadu Brayne, o mesmo possui vídeos comprometedores de Léo Dias. Os vídeos seriam o grande motivo da raiva do colunista, de acordo com o que o rapaz citou em seu perfil no Instagram. “Por que tu fez um after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga”.
Briga de fofoqueiros: Léo Dias e Fábia Oliveira se alfinetam nas redes sociais
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Já no perfil de Kadu Brayner, Léo Dias fez um comentário a respeito do roubo realizado pelo acompanhante de luxo: “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.