Rodrigo Caio está na mira de grande clube do futebol brasileiro
A diretoria do Flamengo planeja uma reformulação em seu plantel no final deste ano. E alguns nomes que estão em fim de contrato podem sair de graça ao término da atual temporada. Mas, saídas já podem ocorrer neste meio de ano.
O zagueiro Rodrigo Caio, por exemplo, pode respirar novos ares já a partir desse ano. A renovação com o Flamengo está distante de acontecer e uma liberação de forma antecipada é tratada pelas partes. Existe um grande interessado no reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leila Pereira toma atitude inesperada e acaba piorando a situação do Palmeiras
A qualidade do jogador é indiscutível e ele tem capacidade para ser titular em vários clubes brasileiros. Mas, o que preocupa os interessados é o histórico de lesões do jogador. Apesar disso, um gigante clube analisa a possibilidade de avançar pelo acerto do atleta.
O Cruzeiro, por exemplo, é o time que se mostra interessado na contratação de Rodrigo Caio. De acordo com informações do site Torcedores.com, o defensor deu sinal positivo para assinar contrato com o jogador, mas ainda existem alguns pontos importantes a serem discutidos pelas partes.
LEIA TAMBÉM!
Ele topou fechar com o Cruzeiro, porém, exige um salário de 600 mil reais, algo próximo do valor que ele recebe no Flamengo. O clube gaúcho, porém, não está disposto a arcar com a quantia e negocia uma redução. Apesar disso, existe otimismo em relação ao acerto.
+ Sampaoli perde a paciência ao ver torcida do Athletico-PR tentando prejudicar o Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A renovação do jogador com o Flamengo já está praticamente descartada e o estafe do jogador busca alternativas no mercado da bola. Neste momento, o Cruzeiro é o clube favorito e o anúncio pode ser feito a qualquer momento.
Rodrigo Caio, vale dizer, atuou em nove partidas neste ano, sendo seis delas na disputa do Campeonato Carioca, ainda no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo (Foto: Reprodução/ Felipe Duest/ Pera Photo Press)