Embora seja um dos aplicativos mais conhecidos do mundo, se você não sabe, a Uber Technologies Inc. é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, que permite a busca por motoristas baseada na localização e oferece um serviço bastante semelhante ao tradicional táxi. No entanto, mesmo sendo uma consolidada, isso não faz com que as coisas não mudem e anunciaram uma notícias um tento complicada para os clientes.
Gabriel Jesus desabafa após derrota do Brasil: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UBER DECRETA FIM E CLIENTES FICAM SURPRESOS
Santos comete errado e acaba sendo multado por atraso em jogo contra o Flamengo
Uma nova decisão da empresa pegou muitos de surpresa, deixando-os incertos sobre o que está realmente acontecendo. A possibilidade de contar com a assinatura premium da plataforma pode ficar mais complicada. Para quem não sabe, esse tipo de assinatura garantia diversos benefícios, e era a opção mais viável para milhares de pessoas. Por outro lado, o fim da assinatura da Uber veio juntamente com uma nova decisão que implica a criação de um novo serviço.
Status atual de jogadores do Corinthians em fim de contrato preocupa torcedores
LEIA TAMBÉM!
Atualmente, a grande maioria das pessoas já utilizou algum serviço proposta pela Uber. A empresa tem se popularizado cada vez mais, incluindo no Brasil, e tudo isso em decorrência dos serviços prestados, como os motoristas via aplicativo, as entregas de diversos tipos, entre coisas do tipo.
Uber anuncia mudanças na empresa e notícia deixa clientes em choque (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado por times europeus, Marcos Leonardo impõe condições para deixar o Santos de uma vez
Dessa forma, aquelas pessoas que utilizam com maior frequência alguns dos serviços pontuados costumam gastar bastante por mês com a plataforma. Pensando nisso, até o presente momento, a Uber contava com o Uber Pass, uma espécie de “passe” para garantir benefícios aos usuários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Messi não fica quieto e detona polícia em Brasil x Argentina: “Poderia ocorrer uma desgraça”
O serviço em questão custava R$ 24,99 por mês, e proporcionava uma economia para o público. Por outro lado, após as diversas polêmicas envolvendo a empresa e motoristas, a Uber anunciou o fim do Uber Pass, o que deixou os clientes sem entender o que estava acontecendo. De qualquer forma, agora, com o fim do serviço da empresa, não será mais possível contratar a assinatura, nem mesmo usufruir das possibilidades propostas por ela, o que chateou muitos clientes antigos.