São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e pouco tempo depois já tinha diversos torcedores. Contudo, atualmente, a instituição parece estar deixando os problemas para trás desde a chegada de Dorival Júnior e, agora, os diretores da instituição de futebol tomaram uma decisão importante sobre o futuro da equipe. Por isso, a diretoria já fez uma lista com as dispensas oficiais para 2024.
Bacalhau de Natal: veja como preparar a receita que já conquistou o coração do brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de acabar com qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a instituição intensificou as reuniões de planejamento e já tem uma lista de dispensas para 2024. Nos últimos dias, a diretoria se reuniu com a comissão técnica para definir os nomes que não estarão nos planos para o ano que vem e iniciará os movimentos para devolver emprestados, negociar ou emprestar os menos utilizados e não renovar alguns contratos.
Tem diabetes? Veja os sucos que te ajudam a tirar o açúcar do sangue
São Paulo define lista com demissões para 2024
Hidratação milagrosa em casa: descubra como deixar o seu cabelo saudável em pouco tempo
LEIA TAMBÉM!
Para quem vinha acompanhando, já sabe que Dorival Júnior já afirmou algumas vezes que é necessário enxugar o elenco, que terminará essa temporada com 42 atletas. O técnico considera que um grupo numeroso é mais difícil de administrar. De acordo com as informações do ge, a diretoria também trata as dispensas como uma boa oportunidade de diminuir a folha salarial e ter mais dinheiro em caixa para contratações pontuais.
Sem emprego? Confira as melhores carreiras no mercado para quem tem 50 anos ou +
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o portal compartilhou alguns nomes que devem deixar o São Paulo na próxima temporada e entre eles estão Luan e Méndez. Pouco aproveitados pelo técnico de futebol, os volantes estão na lista de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica. O clube, então, pode emprestá-los ou até mesmo aceitar ofertas de compra.
O famoso técnico de futebol, Dorival Júnior definiu sua lista de demissões junto à diretoria (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, os atacantes Erison, David e Marcos Paulo também devem deixar a folha de pagamento do time paulistano. Assim como os outros cinco, Felipe Alves e Raí Ramos não conseguiu render como o esperado. O goleiro Felipe Alves até conseguiu fazer um bom 2022, tendo espaço com Rogério Ceni. Mas a chegada de Rafael neste o fez ficar fora dos planos. Assim como seu colega, Raí não atendeu as expectativas.
Veja os erros que você comete na entrevista de emprego que podem te fazer perder a vaga
Alexandre Pato, Pedro Vilhena, Walce e Matheus Belém também fazem parte da lista que o São Paulo deve abrir mão ou procurar bons contratos para possíveis vendas.