Luan Guilherme de Jesus Vieira, mais conhecido apenas como Luan, é um futebolista brasileiro que atua como meia-atacante, que voltou a ter o seu nome circulando com força total. Isso porque, desde que o jogador de futebol deixou o Corinthians vem chamando a atenção no Grêmio e a gora não foi diferente. O motivo? O atleta não faz mais parte da equipe de Renato Gaúcho.
Na Série B, Marcelo Teixeira assume presidência do Santos e afirma: “Não olharei pelo retrovisor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan deixa oficialmente o Grêmio após seis meses
Ancelotti fala da Seleção Brasileira pela 1ª vez após preferência por Real Madrid: “Foi como queria”
A segunda passagem de Luan pelo Grêmio chegou ao fim. Nas últimas horas de 2023, o clube gaúcho emitiu um comunicado informando o término do contrato. Apesar dos burburinhos circula uma expectativa se de fato o camisa 7 seguiria em 2024 ou deixaria a Arena. Os gaúchos realizaram uma série de renovações. Entre elas, a de Renato Gaúcho, por exemplo, que foi o entusiasta do retorno do meia-atacante.
Corinthians toma decisão final e desiste de negociação para contratar zagueiro Adriano Martins
LEIA TAMBÉM!
O técnico de futebol se comoveu com a situação do jogador e resolveu apostar na sua recuperação. Semanas antes do negócio ser concluído, o jogador passou por um episódio bastante polêmico, no qual foi agredido por torcedores do Corinthians, que o encontraram dentro de um quarto de motel. Antes de retornar para a instituição, o craque não atuava por uma partida oficial desde novembro de 2022, quando foi emprestado ao Santos.
O jogador de futebol e ex-Corinthians, está livre no mercado da bola (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chega de se matar na academia! Veja hábitos para estar em forma sem precisar fazer DIETA
Aos 30 anos, ele desembarcou em Porto Alegre no dia 27 de julho para assinar o retorno ao clube que o revelou para o futebol. Para relembrar os velhos tempos, recebeu a camisa de número 7. No retorno, Luan disputou apenas cinco jogos, todos saindo do banco de reservas. Entre eles, entrou no segundo tempo do empate em 4 a 4, contra o Corinthians. O treinador de futebol dizia que faltava ritmo de jogo e, como o Grêmio disputava a parte de cima do Brasileirão, não encontrava um cenário confortável para o colocar o jogador em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justiça decide que Caixa terá que fazer pagamento de R$ 15 mil para milhões de brasileiros