Acabou o dinheiro: Band dá calote até na empresa que montou cenário de ‘Faustão na Band’
08/12/2022 às 10h31
O caixa da Band quebrou e emissora dá calote até na empresa que montou cenário do programa
O programa de Fausto Silva, “Faustão na Band”, está prestes a completar um ano no ar, porém, os índices de audiência continuam ruins e a emissora Band está tendo que tomar providências. Os executivos da empresa de Johnny Saad estão preocupados com a crise financeira e enfrentam grande preocupação e instabilidade nos bastidores.
Famoso expôs má fama de Renato Aragão nos bastidores da TV e contou o motivo
Agora, a Band está sendo acusada de dar calote em uma empresa especializada na venda e aluguel de equipamentos audiovisuais. O valor é referente aos acessórios e peças utilizadas para o cenário do programa ‘Faustão na Band’, de Fausto Silva, e custou cerca de R$600 mil.
De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora parcelou o alto valor em 12 vezes e deixou de efetuar os pagamentos desde o segundo semestre de 2022, o que gerou uma dívida em torno de R$612 mil. Ainda segundo o site de notícias, em entrevista pela própria empresa, eles tentaram uma solução amigável mas não obtiveram êxito.
VERSÃO DA EMPRESA
Diante do conflito a empresa fornecedora de equipamentos audiovisuais enviou uma nota ao departamento jurídico da Band: “O que podemos dizer é que a empresa está analisando todas as questões burocráticas, uma vez que já esgotamos todas as possibilidades de negociações amigáveis”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Mãe de Ana Paula Arósio foi à TV e revelou menosprezo da filha
A emissora foi questionada sobre o possível calote e confirmou a dívida, além disso, disse que está fazendo o possível para efetuar os pagamentos diante das dificuldades financeiras que vem enfrentando: “Estamos fazendo o realinhamento desses pagamentos por conta do nosso fluxo de caixa e atrasos nos recebimentos”.