Após duelo com Mirassol, Abel faz revelações inesperadas sobre futuros reforços do Palmeiras; descubra os detalhes
Em meio às expectativas da torcida do Palmeiras por reforços robustos, após a conquista do Campeonato Brasileiro, o clube se deparou com a necessidade de fortalecer ainda mais o seu elenco para competições futuras. Durante o período de transferências, o Flamengo, considerado o principal rival do Palmeiras em termos financeiros e de competitividade, efetuou contratações significativas, pressionando ainda mais a diretoria palmeirense, liderada por Leila Pereira, a investir em novos talentos.
+ Corinthians negocia com grande reforço a pedido de António Oliveira; veja quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o ano de 2024, o Palmeiras anunciou a chegada de Aníbal Moreno, ex-Racing, Bruno Rodrigues, anteriormente no Cruzeiro, e Caio Paulista, que fez a transição da Barra Funda para a Academia de Futebol do Palmeiras. Outro reforço notável foi Rômulo, oriundo do Novorizontino, que, devido ao regulamento do Paulistão, só estará apto a jogar após o término do campeonato.
+ Milton Neves é sincero e revela clube favorito ao título do Campeonato Carioca 2024
No embate realizado no sábado (24), contra o Mirassol, válido pela 10ª rodada do Paulistão, o Palmeiras assegurou a vitória por 3 a 1 com gols marcados por Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após o jogo, compartilhou suas observações, destacando o desafio imposto pelo Mirassol, que segundo ele, foi o time que mais dificuldades apresentou ao Palmeiras na competição.
LEIA TAMBÉM!
Abel Ferreira faz parte do comando técnico do Palmeiras (Foto: Gazeta Esportiva)
Soltou o verbo em recado
Abel Ferreira expressou, com uma dose de humor, sua visão sobre a competição por reforços: “Até hoje, desde que começou o Campeonato até aqui, foi a equipe que mais dificuldade nos criou. Eu sei que eles não tem responsabilidade nenhuma, eu sei que os jogadores deles jogam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E adicionou ainda: “E quero dizer que eu já não vou contratar mais ninguém, já contratamos os jogadores, que fiquem tranquilos e vem dar a vida quando vem jogar aqui contra o Palmeiras, calma”.
Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador brincou sobre o empenho extra dos adversários contra o Palmeiras, insinuando que jogam com uma motivação especial: “Parece que todos são leões contra o Palmeiras, não vamos contratar mais ninguém, ok, fiquem calmos. Porque passa a ver, os jogadores vão para cima, eles driblam, eles passam para a direita, olham para a esquerda. Mas que jogadores são esses? São os jogadores do Mirassol, mas chegam aqui e fazem o que outras equipes contra o Palmeiras não conseguem fazer”, declarou.
Concluindo, Abel comentou sobre a postura dos jogadores adversários: “E isso tem muito a ver… a responsabilidade é 0, perder é normal, se ganharmos é bônus, vamos jogar para fazer um contrato aqui se ganhar, mas, já quero dizer que não vamos contratar mais ninguém”, finalizou.
Com esta vitória, o Palmeiras consolidou sua liderança no Grupo B do campeonato, alcançando 21 pontos. O próximo desafio do time será contra a Portuguesa, prometendo mais um confronto emocionante no disputado Campeonato Paulista.
