Abel Ferreira está sendo cobiçado por vários clubes
Durante o período de dois anos e meio, Abel Ferreira acabou marcando uma era no Palmeiras. Ele que ainda continua como técnico do time paulista, ao todo conseguiu neste período conquistar sete títulos, entre eles, duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
E por todas essas marcas obtidas em pouco tempo no time paulista, que o técnico é assediado por vários clubes. Ele que tem 44 anos de idade, já deu “não” a diversos clubes da França, da Inglaterra e até recusou convite informal da CBF para suceder Tite na Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vinícius Júnior presta depoimento à Justiça espanhola em caso polêmico de racismo
E nesta terça (04), mais um clube apareceu no caminho do treinador. De acordo com Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Chelsea, de forma surpreendente, colocou Abel em uma lista de possíveis técnicos para a próxima temporada.
“Sem muito alarde, o Chelsea já começou a buscar um novo treinador. Nessa busca, o Abel Ferreira está sim na lista de candidatos. O alvo prioritário é o alemão Julian Nagelsmann, mas o Abel está numa lista de nomes que o Chelsea vem estudando não é de hoje”, informou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
E como explicado na reportagem, o técnico é um dos nomes mais estudados, porém, que correm por fora. Ele é avaliado juntamente com Mauricio Pochettino, Rúben Amorim e Luis Enrique.
+ Famoso jogador é condenado a prisão dirigir bêbado e causar a morte de uma criança de 4 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pessoal do time teve uma ótima impressão do treinador do Palmeiras exatamente no Mundial, jogado pelo time paulista contra o Chelsea, nos Emirados Árabes.
O Chelsea, vale destacar, no domingo (02), um dia após o time ser derrotado em casa para o Aston Villa, anunciou que Graham Potter não era mais técnico do time. De forma oficial, o Chelsea não está com pressa para definir o novo treinador. Já Leila Pereira, vendo o assédio do outros times no treinador, está planejando estender o contrato com Abel, que expira em 2024 na Academia de Futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está ma mira do Chelsea (Imagem Reprodução Internet)
