Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo do futebol já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o comandante do Verdão viu o seu nome ganhar força nas redes sociais, após o técnico sair em defesa de Breno Lopes publicamente.
Oficial! Quase R$1 milhão é destinado para quem utiliza o CPF na nota fiscal diariamente; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL FERREIRA DEFENDE BRENO LOPES APÓS CONFUSÃO COM TORCIDA
Para a felicidade dos torcedores, o clube conseguiu superar a defesa do Goiás e venceu por 1 a 0, nessa sexta-feira (15), com gol marcado aos 53 minutos da segunda etapa por Breno Lopes. Contudo, o atleta de futebol causou uma revolta daquelas entre as organizadas após direcionar um gesto obsceno em direção à torcida.
Golpe! Pix se torna perigo na mão de golpistas e você precisa ficar atento para cair em cilada
LEIA TAMBÉM!
Breno Lopes vinha sendo bastante criticado pela torcida, e, na comemoração, acaboi perdendo a linha: levou a mão aos ouvidos e mostrou o dedo do meio em direção ao setor das organizadas. Após o gol e a comemoração, a Mancha Alviverde entoou o seguintes cantos: “Ô, Breno Lopes, presta atenção! Muito respeito com a torcida do Verdão”.
Disputa de milhões! Botafogo fica em enrascada e ganha rivais da Série A para negociar Gabriel Pires
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Breno Lopes arrumou confusão com a torcida (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre o assunto, Abel Ferreira saiu em defesa do jogador. “Isso faz parte do futebol, as emoções. O importante é que ele fez o gol da vitória, é o que precisávamos. Não é um jogador que tem jogado o quanto queria. Tem o nome marcado na historia. Eu gosto, confio, e o mais importante: tem o gol dentro dele. Quantas vezes não o coloquei dez minutos e ele fez o gol?”, declarou o técnico do Palmeiras.
Jorge Jesus fala sobre Neymar e diz que poupou jogador pensando na Champions da Ásia