Proposta milionária por Abel Ferreira veio à tona, e ele fala sobre o assunto
O Palmeiras tem se destacado nos últimos anos com um histórico notável, alcançando quatro semifinais consecutivas na Copa Libertadores, além de conquistar títulos em competições estaduais, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Esse sucesso contínuo é naturalmente acompanhado de propostas, tanto para os jogadores quanto para o técnico Abel Ferreira, uma figura crucial no comando da equipe no Allianz Parque.
+ Com Tite no comando, Flamengo sofre debandada de craques: “Não vão permanecer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo portal especializado no Palmeiras, “Nosso Palestra”, Abel Ferreira recebeu uma proposta durante a temporada do Al Rayyan, um clube do Catar onde joga o talentoso jogador Róger Guedes.
+ Romário dá passo chocante e se aproxima da presidência de grande clube brasileiro de futebol
No entanto, o treinador optou por recusar a oferta. Para contextualizar, é interessante observar que o treinador português Leonardo Jardim, que atualmente dirige o time no Oriente Médio, recebe cerca de R$ 21 milhões por temporada.
LEIA TAMBÉM!
Em face dos resultados desfavoráveis nos últimos jogos, Abel Ferreira abordou o assédio de clubes estrangeiros em relação a ele e aos principais destaques da equipe, como o zagueiro Gustavo Gómez, que é o capitão da equipe, e o atacante Rony. Ambos receberam propostas de equipes naquela região, oferecendo salários significativamente superiores ao que o Palmeiras paga.
Abel Ferreira é o técnico do Palmeiras (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treinador mandou recado
O treinador compartilhou sua perspectiva sobre essa situação, observando: “Essa equipe tem sido muito assediada por outros clubes, eu e os jogadores, o ano todo. Isso pesa muito. Temos alguém dentro do clube que passa todas as informações para fora, portanto aquela blindagem que tínhamos no passado nós deixamos de ter”. Abel Ferreira expressou essas preocupações após a derrota para o Santos, ocorrida há duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras, em busca de retomar seu desempenho positivo, enfrenta o Coritiba neste domingo (22), no Estádio Couto Pereira.