Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o nome do técnico de futebol voltou a ganhar força nas redes sociais, após o mesmo se emocionar ao falar sobre a morte de Walewska, estrela da seleção brasileira de vôlei.
Renato Gaúcho não se cala e cutuca Botafogo após vitória do Grêmio: “Certeza que estão preocupados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL FERREIRA FALOU SOBRE O FALECIMENTO DA EX-JOGADORA DA SELEÇÃO, WALEWSKA
Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais
Para quem não acompanhou, nessa quinta-feira (21), o profissional comentou sobre a ex-jogadora da Seleção, durante uma longa fala em entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O português refletiu sobre a vida e abriu o coração ao falar sobre o falecimento de Walewska Oliveira, já que os dois se encontraram há dois dias, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
“Tive a oportunidade de estar com ela, espetacular. Ela, capitã de equipe, foram possivelmente uma hora que tivemos para trocar ideia. Conversamos sobre como era o voleibol na Espanha, Itália, ela esteve na Rússia também, no Brasil. Para perceber a dinâmica e os contextos”, comentou o técnico de futebol.
Santos toma decisão e apoia Marcelo Fernandes enquanto faz busca por novo técnico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol do Palmeiras ao lado da ex-jogadora de vôlei da seleção (Foto: Reprodução)
A ex-jogadora estava em São Paulo divulgando a biografia lançada. Na ocasião, Abel Ferreira também revelou os planos de Walewska para o futuro próximo. A ex-atleta tinha iniciado há pouco um podcast para tratar da transição após o final da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntei como foi a transição para passar de estar no profissional e deixar de jogar. É um luto que se faz. Ela falou que através de um podcast que ela tinha queria passar essa mensagem. O jogador tem que se preparar para essa transição. Isso tem a ver com questões mentais e de preparação”, afirmou ele bastante reflexivo.