Esporte

Abel Ferreira flagra Raphael Veiga em ‘saia justa’ e situação dá o que falar no Brasil: “Eu não sou”

O famoso jogador de futebol deve deixar o Verdão em breve (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol deve deixar o Verdão em breve (Foto: Reprodução)

O técnico e o meio-campista do Verdão estavam na coletiva de imprensa quando situação inusitada aconteceu com jogador

O Palmeira foi ao Equador nessa quarta-feira (03) enfrentar o Barcelona pela Copa Libertadores da América e conseguiu a vitória por 2×0.

+O MAIS RICO! Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Luciano Huck acumulou com anos de TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira, acompanhado do jogador Raphael Veiga conversaram com os jornalistas na coletiva de imprensa, e o meio campista do Verdão passou por um momento constrangedor.

Abel Ferreira e Raphael Veiga na coletiva do Palmeiras (Imagem Reprodução Twitter)

Tudo começou quando um jornalista equatoriano se dirigiu para Raphael Veiga e ao fazer a pergunto acabou chamando o atleta de Gustavo, que é o nome do capitão do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM!

+Falência? Famosa empresa de veículos está cada vez mais perto de afundar e números assustam; veja

Ao responder a pergunta, o jogador sorriu e tirou uma risada do rosto do comandante do alviverde paulista com a forma que saiu da saia justa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu (não) pareço o Gustavo Gomez, não sou o capitão não…”, disparou Raphael Veiga que seguiu respondendo o que o jornalista perguntou.

Os gols da partida foram marcados pelo meio-campista e pelo zagueiro Gustavo Gomez, que é capitão do time do Palmeiras, o que pode justificar a gafe na pergunta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raphael Veiga fica em saia justa na frente de Abel após jogo do Palmeiras (Foto Reprodução Internet)

+Bomba: Notícia de última hora envolvendo Pituca vaza ao Santos e chama atenção de torcedores do Peixe

Sobre o desempenho do Verdão na Libertadores, podemos dizer que está sendo bom, com seis pontos conquistados e a liderança disputada com o time do Bolívar, que está na vantagem pelo saldo de gols, uma vez que goleou o Cerro Porteño por 4×0.

O próximo confronto do time de Abel Ferreira é contra o Cerro em casa, no dia 25 de maio e a outra partida também será no Allianz Park, que encerrará a fase C do Campeonato.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile