Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o nome do comandante do time de futebol chamou atenção, após o mesmo revelar alguns problemas de saúde. Por isso, ele tem repensando o seu futuro no Verdão.
Dorival Júnior estuda saídas importantes do São Paulo e foge de perguntas sobre reforços para 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABEL FERREIRA FALA SOBRE PROBLEMAS DE SAÚDE NO PALMEIRAS
Gabigol é procurado por gigante do futebol que pode pagar valor SURREAL para fechar com camisa 10
Para quem não acompanhou, treinador comemorou na última semana três anos de trabalho no Alviverde, com diversos recordes quebrados e oito títulos, isso não faz com que a rotina desgastante deseja esquecido. Ao fazer um balanço de sua trajetória no futebol brasileiro, ele deixou seu futuro aberto.
Claudinho toma decisão final, aceita voltar para o Brasil e clubes lutam para conseguir o craque
LEIA TAMBÉM!
O contrato com o Verdão acaba no fim de 2024, mas há no clube o desejo de tentar mantê-lo até 2027, se a presidente Leila Pereira for reeleita ano que vem. “Tive aqui períodos difíceis, de saúde mesmo, não só física, mas mental, também. Já disse no último jogo, e as pessoas aqui não querem saber disso. Por isso me resta pensar muito bem o que eu quero, porque aqui o futebol não dá saúde a ninguém. Se vocês têm dúvidas, olhem para mim há três anos e olhem agora. Alguma coisa vai ter que mudar”, disse Abel Ferreira.
O técnico de futebol do Verdão vem repensando a sua permanência na instituição (Foto: Reprodução/ SEP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outros momentos, o técnico do Palmeiras já disse que pensava em tirar um período sabático em 2025, quando o seu contrato com o clube chegasse ao fim. Contudo, a dúvida sobre o futuro é algo que mexe com o treinador há alguns meses. Vivendo com a esposa e filhas em São Paulo, o profissional disse que se sente em casa na instituição, mas reclama muito do desgaste pelo calendário brasileiro e já deu declarações de que sente um tratamento diferente de outros técnicos especialmente em relação à arbitragem.
Mano Menezes dá aval final e Corinthians age na calada da noite para fechar acordo com novo atacante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as homenagens que ocorreram na última semana pelos três anos de trabalho, Abel Ferreira se emocionou bastante com as declarações. Embora não demonstre nenhum indício de que gostaria de ir embora imediatamente, uma nova renovação não será algo fácil de acontecer.